segunda-feira, 27 de abril de 2009

PREGADOR COMO DEUS QUÉR

6 comentários:

PB. ERICO disse...

40 : 1 ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
40 : 2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
40 : 3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
40 : 4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
40 : 5 Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
40 : 6 Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
40 : 7 Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
40 : 8 Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.

PB. ERICO disse...

IRMÃOS SE VC QUISER UM PREGADOR ESTOU DESPONIVEIS É COMO DEUS QUÉ

PB. ERICO disse...

VOCÊ AS VEZES JÁ ESPEROU UM AMIGO EM SUA CASA E POR MOTIVO QUALQUÉR ELE NÃO VEIO , MAIS ESPRE POR JESUS ELE JAMAIS DEIXA ALGUEM NA MÃO

Pregador Leonardo disse...

PAZ DO SENHOR PRESBITERO ERICO..
ABRAÇÃO
FICA NA PAZ

PB. ERICO disse...

eu e minha casa serviremos ao SENHOR
"...Muito mais o sangue de Cristo que, pelo Espírito eterno, a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência de obras mortas para servirmos ao Deus vivo!" (Hebreus 9.14)

Qual foi o propósito de Jesus ao servir a Deus? Ele derramou Sua vida para que nós fôssemos capacitados para o ministério cristão. Em outras palavras, o ilimitado poder de vitória do servir que Jesus praticou é a fonte de poder para o meu e para o seu ministério, para o nosso serviço cristão. Em Jesus Cristo temos tudo. Por isso, como é tolo entregar-se à anarquia e submeter-se ao domínio do inimigo! Observemos o caráter do serviço de Jesus: Ele traz embutido o elemento da total espontaneidade. Com Deus não há serviço forçado, serviço por obrigação. O Senhor Jesus diz de si mesmo: "...eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou." Já no tempo de Josué apareceu essa espontaneidade quando ele disse no fim de sua vida: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor." De sua parte é necessária somente uma decisão livre e concreta: declaro-me liberto do poder de Satanás e quero servir sob o domínio real do Senhor Jesus Cristo.[msn] ericodeusecomigo@hotmail.com

PB. ERICO disse...

SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS...OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRA...